Aline e Paulo (destination wedding)

(Montepulciano / Toscana / Italia)

Bom, acho que a minha história com esse video começou num restaurante japones… Encontrei com a Aline por acaso e a primeira coisa que ela me disse foi: “Oh, vou me casar na Itália e você vai fazer o meu vídeo! Dá seu jeito, não quero saber”, simples assim…

Aline e Paulo, toda vez que eu mostro esse vídeo para uma noiva, ou alguem interessado no meu trabalho, sempre escuto a seguinte pergunta: “mas qual é essa opção no seu orçamento??” a resposta eu nunca consegui dar, juro! Mas hoje, relembrando tudo que passamos nesses dias eu cheguei a seguinte resposta:

“what if i say i’m not like the others?”

Obrigado pela confiança, carinho e amizade. Seu vídeo esta ai!

fotografia: http://ift.tt/2rxc0dZ (kleber, valeu demais por tudo amigo!)

local: http://ift.tt/2s2b5pn

Responder

