Agenda Cultural: Restaurantes Italianos | Especial Dia das Mães

A Agenda Cultural dará dicas incríveis para você ir com a sua mãe no domingo, dia 12 de maio!

Quattrino

Localizado na região dos Jardins, em São Paulo, o Restaurante Quattrino é uma excelente opção para o Dia das Mães! Massas fresquinhas são preparadas na hora, bem na sua frente! Não tem como, não experimentar o famoso nhoque do Quattrino! Mas para as mamães de dieta, existem opções muito saborosas e um menu sem glúten: peixes, saladas e caldos saborosíssimos! Parte que ela fala do cardápio sem glúten. O local ideal para levar a família! Faça sua reserva e tenha um maravilhoso Dia das Mães!

http://ift.tt/2pGZNT5

Mancini

O Restaurante Famiglia Mancini possui um ambiente aconchegante, típico de uma verdadeira cantina italiana. A decoração é criativa, com máscaras venezianas, garrafas antigas e uma fonte que enfeita o meio do ambiente. A qualidade dos pratos é excepcional, os antepastos com mais de 100 variedades enchem os olhos e te deixam em dúvida na hora de escolher. Os pratos além de deliciosos são generosos e servem até duas pessoas, ideal para levar toda a família no dia das mães.

http://ift.tt/1kYS4xv

Eataly

O Eataly Brasil é um complexo gastronômico de produtos italianos, localizado no bairro do Itaim Bibi, e que já faz parte dos roteiros turísticos da cidade. Ali, é possível encontrar diversos restaurantes, cada um com uma especialidade italiana, além do Brace que reúne, com glamour, o melhor desta gastronomia. Entremeados nos restaurantes, também é possível encontrar produtos importados frescos como carnes e queijos, de mercearia e muita bebida de qualidade. Depois do almoço com a mamãe, passeie pelos corredores, sinta os aromas, coma um docinho – lá há uma gama completa além da sorveteria e do balcão da Nutella — e finalize com um delicioso espresso italiano.

http://ift.tt/1J5DJGZ

Basilicata

O Restaurante Basilicata, recém inaugurado na Rua 13 de Maio, 596, no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, especializado na cozinha do sul da Itália, comemora o Dia Das Mães exaltando as receitas guardadas a sete chaves – inspiradas nas mammas e nonnas da família Laurenti-Lorenti, além de apresentar também uma especial e extensa carta de vinhos e drinks inspirados no paladar feminino. Para a programação especial do Dia das Mães, o horário de funcionamento será do 12h às 17h.
http://ift.tt/2nl0IaG

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s